segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ideias? Ai vamos nós!!! (By Nayara)


Oieee!!!Enfim chegamos!!!Isso mesmo, chegamos de um emaranhado de ideias e enfim resolvemos compartilha-las.Tudo começou com o desejo de servir com excelência ao Salvador e depois veio a vontade de ser como todas as demais “brogleiras” que sempre tem ideias maravilhosas (das quais nós sempre importamos e colocamos em prática em nossos chamados na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias).
A “Dona” Suzana, que é uma das “sócias” nessa empreitada, tem mais experiência nesse meio porque ela é uma “viciada” em coisas novas, inova tanto nas memoráveis comemorações na casa dela (sim, porque tudo pra ela é motivo de festa, em especial reunir os amigos) quanto no trabalho (ela ama o que faz!) e no serviço ao próximo na igreja.Eu posso falar com toda certeza do meu coração que ela é uma pessoa maravilhosa, um exemplo de bondade e serviço, com ela não há tempo ruim.
Já eu, Nayara, o que dizer...Bem vocês irão me conhecer no decorrer do tempo, não sou tão boa em ter ideias, mas sou ótima para colocar na prática.Ah!!!E adoro escrever!A escrita é minha “kulega” desde a infância, e até hoje o pessoal “baba” nos resumos que eu faço na véspera das provas da faculdade (afinal todo mundo é bom em algo, só basta descobrir!).



Escolhemos salto alto porque simplesmente é o símbolo da mulher moderna e da feminilidade. Uma mulher pode estar com o jeans mais velho que for, mas se ela coloca um salto alto, minha amiga, ninguém é capaz de segurá-la!!!Cada uma tem seu “salto alto”.No nosso caso, ele representa o nosso amor ao servir ao próximo, isso é que nos enche de brilho e felicidade, e esse sentimento é capaz de fazer com que nós ultrapassemos barreiras na busca da excelência de concretizá-lo. Prova disso, é o nosso mais novo celeiro de ideias que acaba de nascer de Campo Grande/MS para o mundo virtual chamado Internet. SUD porque somos membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e grande parte das ideias aqui divulgadas se originam do serviço voluntário que prestamos dentro da Igreja.
Já chega desse blá blá blá todo né? Vamos as ideias.Aqui o nosso objetivo é postar tudo e todo conteúdo que achamos que possa ajudar outras pessoas.Ah!Adoramos sugestões, e as criticas são sempre bem vindas!!!
Beijinhos e inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário